Alunos do mestrado do Grupo Unis apresentam trabalhos em Congresso de Administração em Santa Catarina

Na primeira semana de dezembro, os alunos do mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis Matheus Guedes e Otávio Barbosa participaram do XII Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI) em Palhoça, Santa Catarina.

O evento oportunizou um debate com profissionais de outras regiões do Brasil sobre questões de interesse da região sul do estado de Minas Gerais. Matheus Guedes levou ao Congresso o trabalho intitulado “Hélice tríplice e desenvolvimento regional: estudo de caso das obras no trevo de acesso ao aeroporto da cidade de Varginha/MG, na BR491”.

De modo muito especial eu tive o privilégio de contar como mediador da minha sessão de apresentação um dos autores que eu trabalhei no artigo, o Prof. Abdala da Universidade Federal Fluminense, o mesmo fez algumas contribuições em termo de pesquisa, sobre a temática, além de ser uma das referências do assunto em nosso país”, comentou Matheus.

Otávio Barbosa afirma que “o congresso inteirou sobre assuntos importantes da área de Administração e Inovação que estão sendo discutidos atualmente em nosso país”, visto que o seu trabalho apresentado teve o tema “Análise da cafeicultura no período de 2017 e 2018 do município de Boa Esperança – Minas Gerais”.