Alunos do Grupo Unis visitam o Instituto Inhotim

O Curso de Letras do Grupo Unis, sob a coordenação da Profa. Carina Adriele Duarte de Melo, organizou uma viagem para Inhotim. O objetivo foi oportunizar que os alunos conhecessem o museu que é sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil.

Além das galerias de arte, Inhotim também é considerado um museu de Arte Botânica. De acordo com os dados fornecidos no site do museu, Inhotim possui ao todo cerca de 5.000 acessos, representando 181 famílias botânicas, 953 gêneros e pouco mais de 4.200 espécies de plantas vasculares.

A viagem foi realizada no dia 21 de outubro, e contou com a participação de alunos e professores dos cursos de Letras, Pedagogia, Publicidade, Jornalismo, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.