Alunos do Grupo Unis poderão realizar mobilidade acadêmica em universidade da Dinamarca

Em busca de expandir o programa de internacionalização que já possui 40 convênios com universidades de 20 países diferentes, o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e o Chefe de Gabinete, Prof. Me. Felipe Flausino, estão visitando universidades internacionais e buscando novas parcerias que permitam receber e enviar um número maior de alunos para viverem experiências internacionais.

A última parceria firmada durante as visitas internacionais foi com a Lillebaelt Academy, uma instituição de ensino regional poderosa e engenhosa com mais de 10.000 estudantes em período integral.

Os representantes visitaram a unidade localizada na cidade de Odense, na Dinamarca, e se reuniram com o Diretor de Relações Internacionais da Instituição, Jacob Mentz, e com Analistas de Processos Internacionais Sille Jee Kongshøj Johannsen e Elena Federle. Na ocasião foram discutidas possiblidades de mobilidade acadêmica envolvendo alunos, professores e colaboradores do Grupo Unis, além de tratados de cooperação internacional entre as instituições.

Fomos muito bem recebidos e estamos já prontos a encaminhar para o próximo ano nossos alunos para a Dinamarca como também receber alunos em nossa bela terra. Fico muito feliz em poder ver e sentir o quanto podemos crescer, aprender e, porque não também, ensinar a esta nova geração que não existe nem lugar longe e nem lugar difícil para os nossos sonhos”, comentou o Prof. Stefano.