Alunos do Grupo Unis participam de rodadas de conversa com intercambistas tratando da Mobilidade Acadêmica

Durante o mês de abril o Grupo Unis promoveu rodadas de conversa nas unidades de Cataguases, Pouso Alegre, Três Pontas e São Lourenço sobre a importância da mobilidade acadêmica para a carreira e formação profissional dos estudantes.

Os encontros contaram com a presença dos alunos das unidades FATEPS, Unis Pouso Alegre, Faculdade Victor Hugo e FIC, além dos estudantes estrangeiros, de países como Portugal, Colômbia, Chile, Argentina, México, Bolívia, Estados Unidos e Finlândia.

A proposta dos encontros foi de reunir alunos estrangeiros, estudantes do Grupo que já participaram da mobilidade acadêmica e aqueles que ainda não vivenciaram essas experiências, para discutirem vivências internacionais e suas contribuições para a formação acadêmica e profissional de cada um.

A importância dessa ação é despertar nos alunos o desejo e a curiosidade por tal programa, mostrando a oportunidade de vivenciar novas culturas, novas possibilidades e novos saberes.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos