Alunos do Grupo Unis participam de gravação do programa Altas Horas

Cerca de 50 alunos do Grupo Unis participaram da gravação do programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo. Os estudantes conheceram os estúdios do programa e as instalações da emissora em São Paulo.

Alunos das unidades de Varginha, Pouso Alegre e Três Pontas, juntamente com estudantes do Colégio Alpha e A1 Pré-Vestibular, participaram da edição que irá ao ar no dia 17 de junho, contando com a presença de convidados como o músico Zeca Pagodinho, o apresentador e jornalista Tiago Leifert, além da banda Barão Vermelho.

A viagem, apesar de recreativa, agrega muito aos alunos por possibilitar que conheçam os bastidores de um programa televisivo e toda a logística necessária para se realizar as gravações.