Alunos do curso de Medicina Veterinária realizam visita técnica em frigorífico de Varginha

No mês de junho os alunos do sétimo período do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram uma visita técnica nas instalações do Frigorífico Nossa Senhora Aparecida.

A visita técnica foi organizada pelo Prof. Me. Vinícius José Moreira Nogueira como parte da disciplina de Inspeção de Produtos de Origem Animal, com intuito de integrar os acadêmicos de Medicina Veterinária com a realidade da produção animal.

É fundamental que os alunos realizem essas visitas técnicas, pois assim eles podem vivenciar a realidade do abate, tanto de bovinos quanto de suínos. Ilustrando o que foi passado a eles durante as aulas teóricas”, comentou o Prof. Vinícius.