Alunos do Colégio Nova Geração realizam o projeto Feira das Nações

O Colégio Nova Geração inova cada vez mais em seus projetos, visando o desenvolvimento, aperfeiçoamento crítico e a pesquisa. As professoras da área de Linguagens: Ariane, Cássia, Lídia, Marilu, Elaine e a Profa. Ana Lúcia de Geografia organizaram um projeto denominado Feira das Nações, que consistiu em apresentações culturais, linguísticas e geográficas de países hispânicos e das regiões do nosso Brasil.

Os alunos deram um show de apresentação e aprenderam de uma forma bastante inovadora, curiosidades sobre várias nações. Acreditamos que a maior forma de aprendizado é aquela cujo participante se transforma em sujeito ativo, necessitando ensinar o resultado de suas próprias descobertas”, concluiu a Coordenadora Pedagógica, Profa. Ma. Cássia Batista.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos