Alunos do Colégio Nova Geração participam de Plenária Municipal em Três Corações

O Parlamento Jovem de Três Corações realizou sua Plenária Municipal, na noite da última quarta-feira, dia 22 de junho, no Plenário da Câmara. Os alunos do Colégio Nova Geração, Fábio Eduardo de Souza e João Vitor Dantas, que integram o Projeto Jovem Parlamentar da Câmara Municipal de Três Corações participaram de uma plenária onde ocorreram apresentações de projetos, discussões e votações das propostas de Jovens Parlamentares. A solenidade contou com a presença de autoridades, diretores, professores e familiares dos Jovens Parlamentares.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Colégio Nova Geração, Profa. Ma. Cássia Batista, este projeto insere uma nova concepção de cidadania para todos os integrantes e escolas envolvidas. “Ações como essa permitem que este conceito não seja apenas um plano abstrato onde apenas se cobra, pois a grande diferença é fazer a diferença em um mundo cujos envolvidos apenas teorizam afirmações e não as colocam em prática”, ressaltou.

Na Plenária foram apresentadas, discutidas e votadas propostas sobre o tema do projeto neste ano, “Mobilidade Urbana”. As propostas aprovadas serão encaminhadas à Plenária Regional, que acontecerá no dia 7 de julho, em Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos