Alunos do Colégio Nova Geração participam de Aulão Preparatório para o ENEM

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Nova Geração, e das Escolas Estaduais Américo Dias Pereira e Godofredo Rangel, participaram de um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. A ação foi realizada no último sábado, dia 02 de julho, nas dependências do Colégio Nova Geração.

De acordo com o Diretor Pedagógico da Instituição, Prof. Gilson dos Santos, o aulão abordou temas bastante abrangentes e que podem ser abordados no ENEM deste ano. “O tema, ‘Epidemias’ foi trabalhado de forma interdisciplinar nas áreas de Química, Biologia, Geografia e História, culminando com a Redação”, explicou.

“Os alunos se envolveram bastante com a temática proposta, participando ativamente da aula com perguntas e comentários. Eles puderam enriquecer seus conhecimentos sobre o assunto e de como esse tema poderia ser abordado em uma redação”, concluiu o Prof. Gilson.