Alunos do Colégio CRA são vencedores do 1º Festival de Música Estudantil de Alfenas

No dia 10 de novembro os alunos do Colégio CRA de Alfenas, Gabriel Gambi (2º ano do Ensino Médio) e Vitória Nunes (1º ano do Ensino Médio) foram os vencedores do 1º Festival de Música Estudantil, promovido pela Prefeitura Municipal de Alfenas.

Foram 13 escolas participantes entre estaduais, municipais e privadas. O palco, montado na Praça da Matriz, mostrou novos jovens talentos na música. O Colégio CRA, muito bem representado pelos alunos vencedores, mostrou a música “Hallelujah”, de Leonard Cohen, sucesso várias vezes interpretado por grandes nomes na mídia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos