Alunos do A1 Pré-Vestibular participam de aula inaugural

As aulas do A1 Pré-Vestibular Poliedro do Grupo Unis tiveram início na última segunda-feira, dia 15 de fevereiro. Em Varginha e Três Pontas, os estudantes participaram de uma aula inaugural.

O Coordenador do A1 Pré-Vestibular, Prof. Luiz Augusto Andrade, explica que os alunos foram recepcionados pelo Gestor da Educação Básica do Grupo Unis, Prof. Luiz Gustavo Rabello. Em seguida, participaram da palestra “Este será um ano de grande conquistas”, ministrada pelo próprio Prof. Luiz Augusto.

“O início de uma preparação para os grandes vestibulares e para o ENEM é sempre especial. Em nosso curso buscamos o Foco, Estudo e Dedicação, pois a nossa maior conquista serão as aprovações dos nossos alunos”, ressaltou o coordenador.

Prof. Luiz Augusto comenta ainda que neste ano foram inscritos mais de 120 alunos, um recorde para o A1. “Estamos realmente satisfeitos com este número expressivo. Temos plena certeza de que é o resultado do esforço e empenho de toda equipe”, enfatiza.

“O material Poliedro e a excelência dos professores são de suma importância para os resultados obtidos no curso”, conclui. Durante a ação, foram sorteados alguns brindes aos alunos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos