Alunos desenvolvem produtos inovadores durante apresentação de PIC

Os alunos do segundo período do curso de Processos Gerenciais do Centro Universitário do Sul de Minas desenvolveram projetos com o intuito de apresentar produtos inovadores. As atividades fizeram parte do Projeto Interdisciplinar de Curso – PIC.

De acordo com o coordenador dos cursos de Logística e Processos Gerenciais, Prof. Jackson Gonçalves, o projeto explora o planejamento e o desenvolvimento de soluções inovadoras para as organizações. “O trabalho teve como objetivos: desenvolver habilidades para o trabalho em equipe; conhecer os processos de produção industrial; sugerir melhorias em processos de produção; conhecer os mecanismos de controle e gestão de custos de qualidade; aplicar conceitos de logística empresarial, entre outros”, explicou.

As apresentações aconteceram no dia 09 de novembro, sob orientação da professora Patrícia Gomes.