Alunos de Publicidade visitam Globo Minas e agência 18 Comunicação em Belo Horizonte

No dia 06 de outubro os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Grupo Unis realizaram duas visitas técnicas na cidade de Belo Horizonte. Os estudantes conheceram as estruturas da Globo Minas e da agência 18 Comunicação.

Acompanhados pelo Prof. Stefano Lopes os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o departamento comercial da Globo Minas; vivenciar o dia-a-dia de uma emissora de TV; ter contato com clientes importantes; além de obter conhecimento de como funcionam os pedidos de inserção na emissora.

Em uma segunda visita os alunos estiveram na agência 18 Comunicação, onde puderam conhecer mais sobre o departamento de mídia de uma agência; vivenciar o dia-a-dia de uma agência de capital; ter contato com importantes mídias; e também obter conhecimento de como preparar planos de mídia.