Alunos de Publicidade visitam Globo Minas e agência 18 Comunicação em Belo Horizonte

No dia 06 de outubro os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Grupo Unis realizaram duas visitas técnicas na cidade de Belo Horizonte. Os estudantes conheceram as estruturas da Globo Minas e da agência 18 Comunicação.

Acompanhados pelo Prof. Stefano Lopes os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o departamento comercial da Globo Minas; vivenciar o dia-a-dia de uma emissora de TV; ter contato com clientes importantes; além de obter conhecimento de como funcionam os pedidos de inserção na emissora.

Em uma segunda visita os alunos estiveram na agência 18 Comunicação, onde puderam conhecer mais sobre o departamento de mídia de uma agência; vivenciar o dia-a-dia de uma agência de capital; ter contato com importantes mídias; e também obter conhecimento de como preparar planos de mídia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos