Alunos de Produção Multimídia e Publicidade desenvolvem atividades relacionadas à Realidade Virtual

Os alunos do curso de Produção Multimídia e Publicidade e Propaganda a distância do Grupo Unis, desenvolveram uma série de atividades explorando conhecimentos e práticas ligadas à Realidade Virtual.

Os universitários criaram seus próprios universos, ambientes e narrativas, com orientação do Prof. Rafael Hungaro, desenvolvendo desde a simulação de um lançamento de foguete, passando por representações da vida no campo, até uma ambientação cinematográfica de uma cidade atacada por um monstro gigante.

Alguns dos trabalhos desenvolvidos podem ser acessados abaixo, acompanhados pelos nomes dos alunos responsáveis por cada projeto:

Bruno Amaral – https://edu.cospaces.io/MCX-BPC
Ellen Colares – https://edu.cospaces.io/QHN-RHW
Jaine Silva – https://edu.cospaces.io/SZK-YPD
Ana Sousa – https://edu.cospaces.io/AUJ-XSK

As atividades proporcionam o exercício da imaginação, criatividade, raciocínio e lógica. O empenho dos alunos nas tarefas propostas foi surpreendente! Conseguiram assimilar o conteúdo abordado e colocar em prática as ideias discutidas em sala de aula. É gratificante poder perceber um avanço tão significativo em um curto espaço de tempo! Fruto de um bom planejamento das aulas, interação e dedicação nos estudos”, comentou o Prof. Rafael.

Sobre o curso de Produção Multimídia

O curso superior de tecnologia em Produção Multimídia é uma excelente escolha para ingressar rapidamente no mercado de trabalho. Com duração de 2 anos, o curso prepara o egresso para atuar em agências de comunicação e publicidade, empresas públicas e privadas, portais de informação, produtoras de conteúdos digitais, provedores de acesso, entre outros.

Estas organizações e áreas possuem uma crescente demanda por profissionais de produção e criação. Você pode se especializar em uma das diversas etapas do trabalho em mídias online e offline, vídeos, spots, etc. A internet é outra grande possibilidade de atuação deste profissional.

Para encontrar mais informações sobre o curso de Produção Multimídia do Grupo Unis, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos