Alunos de Processos Gerenciais participam de audiência pública na Câmara Municipal de Varginha

No dia 17 de outubro, acompanhados pelo Prof. Cláudio Abreu, que leciona a disciplina Legislação Empresarial, os alunos do quarto período do curso de Processos Gerenciais do Centro Universitário do Sul de Minas, participaram de uma audiência pública na Câmara Municipal de Varginha.

Participaram da audiência representantes dos departamentos Jurídico, de Transporte e Trânsito da Prefeitura, da Guarda Civil Municipal, além de proprietários de aplicativos, representantes do Sindicato dos Motoristas de Varginha, dos taxistas e dos motoristas de aplicativos.

Foi uma ótima oportunidade para conhecer na prática o que é discutido em sala de aula, sair para fora das paredes da faculdade e poder presenciar como surgem as leis para os novos empreendedores, os motoristas de aplicativos, que estão em uma disputa com os taxistas. É muito importante para nossa formação participar de tais eventos”, comentou o aluno Fagner Ramos.