Alunos de Pós participam de Módulos Internacionais em Portugal

O mês de novembro foi marcado por dois Módulos Internacionais para os alunos de Pós-Graduação do Grupo Unis. As cidades de Porto e Santarém, em Portugal, receberam os estudantes para uma experiência internacional.

“O Módulo Internacional representa para os estudantes um grande diferencial, pois é uma oportunidade ímpar de desenvolvimento e contato com o mercado europeu, além de crescimento no currículo”, ressalta o Prof. Me. Argentino José Braga Bueno, Gestor da Pós-Graduação.

No dia 06, pós-graduandos das áreas de Gestão e Negócios embarcaram para a cidade do Porto, onde participaram de aulas no ISCAP -Instituto de Contabilidade e Administração do Porto, além de visitarem diversas empresas e conhecerem os principais atrativos culturais da região. Já no dia 14, alunos das áreas de Educação e Saúde tiveram a cidade de Santarém como destino, onde compartilharam conhecimento e experiências com os professores do Instituto Politécnico de Santarém.

Para Layla Ribeiro Ávila, aluna da cidade de Cataguases, na Zona da Mata mineira, a viagem “foi uma experiência inesquecível, que possibilitou enriquecimento acadêmico, cultural, profissional e pessoal; um verdadeiro divisor de águas na vida de todos os participantes”, destaca.

Alunos inscritos para a Pós-Graduação no ano de 2016 terão a oportunidade, através de edital, de participar também de uma das semanas. Mais informações em: desejocrescer.com.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos