Alunos de Pós participam de Módulos Internacionais em Portugal

O mês de novembro foi marcado por dois Módulos Internacionais para os alunos de Pós-Graduação do Grupo Unis. As cidades de Porto e Santarém, em Portugal, receberam os estudantes para uma experiência internacional.

“O Módulo Internacional representa para os estudantes um grande diferencial, pois é uma oportunidade ímpar de desenvolvimento e contato com o mercado europeu, além de crescimento no currículo”, ressalta o Prof. Me. Argentino José Braga Bueno, Gestor da Pós-Graduação.

No dia 06, pós-graduandos das áreas de Gestão e Negócios embarcaram para a cidade do Porto, onde participaram de aulas no ISCAP -Instituto de Contabilidade e Administração do Porto, além de visitarem diversas empresas e conhecerem os principais atrativos culturais da região. Já no dia 14, alunos das áreas de Educação e Saúde tiveram a cidade de Santarém como destino, onde compartilharam conhecimento e experiências com os professores do Instituto Politécnico de Santarém.

Para Layla Ribeiro Ávila, aluna da cidade de Cataguases, na Zona da Mata mineira, a viagem “foi uma experiência inesquecível, que possibilitou enriquecimento acadêmico, cultural, profissional e pessoal; um verdadeiro divisor de águas na vida de todos os participantes”, destaca.

Alunos inscritos para a Pós-Graduação no ano de 2016 terão a oportunidade, através de edital, de participar também de uma das semanas. Mais informações em: desejocrescer.com.br