Alunos de pós-graduação em Engenharia de Estruturas recebem licença para utilização do software TQS

Os alunos do curso de pós-graduação em Engenharia de Estrutura do Grupo Unis, turma de 2017, receberam uma licença da TQS Informática para utilização de seu software para projetos de edificações em concreto armado. Esta oportunidade se deu devido a uma parceria entre o Prof. Antônio de Faria e a própria empresa.

De acordo com o Prof. Faria, o software é utilizado para projetos de edificações em concreto armado de até 20 pisos (além de outras capacidades limitadas) e incorpora um dos mais utilizados recursos de cálculo presentes na versão plena.

O curso de Especialização em Engenharia de Estruturas, tem como objetivo a formação de projetistas na área de concreto armado e protendido, que possam se inserir no mercado contemporâneo, projetando estruturas residenciais, comerciais, industriais, pontes, bibliotecas e outras construções civis com aptidão do uso de recursos computacionais e com o conhecimento profundo da teoria dos mecanismos e comportamento das estruturas de concreto armado e protendido”, concluiu o Prof. Faria.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos