Pós-Graduação oferta módulo de inglês gratuito em Varginha

A Gestão de Pós-graduação (GEPÓS) do Grupo Unis fechou mais uma parceria voltada para atender as necessidades básicas do profissional no mercado de trabalho. A escola de inglês Express Yourself é agora parceira da Instituição e garantirá descontos em matrícula e mensalidade aos alunos de pós-graduação de Varginha.

O curso oferecido pela Express Yourself irá garantir Avaliação e Módulo de Inglês Instrumental gratuito voltado para área de atuação do aluno, experiência com língua estrangeira enquanto formação, garantindo também horas adicionais ao currículo dos alunos. A gratuidade é válida para o primeiro módulo que o aluno cursar, seja I, II ou III.

A escola de idiomas oferece também todo o material base aos alunos como apostilas em PDF, links de vídeo-dicas online oferecidos gratuitamente pela EY através das redes sociais, palestras e workshops gratuitos em língua estrangeira.

Ao final de todos os módulos os alunos atingirão o nível A2, o qual é suficiente para realizar turismo em países de língua estrangeira e também aumentar seu networking. Os alunos interessados irão, conforme edital, se inscrever, passar por um teste de nivelamento presencial, e então direcionados para um dos módulos do curso: nível I, II ou III.

Os alunos da pós-graduação do Unis terão direito a 50% no valor da matrícula e 15% de desconto, caso queiram ter aulas na sede da EY, em Varginha. Os alunos da escola de idiomas que possuem graduação e desejam realizar um curso de pós-graduação no Unis receberão um desconto de 50% na matrícula e 20% no curso.

O edital com todas as informações necessárias será disponibilizado juntamente com o início das turmas em março.