Alunos de Pós-Graduação de Varginha concluem módulo de inglês gratuito

No início de 2018 a Gestão de Pós-graduação (GEPÓS) do Grupo Unis fechou uma parceria com a escola de inglês Express Yourself, que garantiu descontos em matrícula e mensalidade aos alunos de pós-graduação de Varginha.

Os estudantes puderam cursar um módulo do curso de inglês de acordo com as suas habilidades e afinidade com o idioma. Ao todo 23 alunos finalizaram o primeiro módulo do curso e alcançaram o nível A2, que é suficiente para realizar turismo em países de língua estrangeira e também aumentar seu networking.

“O Módulo de Inglês propiciou aos alunos da Pós-Graduação do Grupo Unis uma grande oportunidade para aprender um segundo idioma com o foco no dia-a-dia nosso, alinhado com a parte profissional. O que mais chamou a atenção no decorrer do módulo foi a preocupação dos professores e da instituição com o aprendizado nosso.  As metodologias utilizadas no decorrer de cada aula instigavam os alunos a aprenderem mais. Foi uma contribuição positiva para nossa formação como gestores”, comentou o aluno do curso de MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios, Renan Augusto de Souza.

Por se tratar de uma instituição onde a Internacionalização é um dos pontos forte e faz parte do objetivo estratégico potencializar essas relações com estudantes e universidades globais, a GEPÓS procurou incentivar os estudantes de Pós-Graduação, atendendo as necessidades básicas do profissional no mercado de trabalho.

A escola de idiomas ofereceu também todo o material base aos alunos como apostilas em PDF, links de vídeo-dicas online oferecidos gratuitamente pela EY através das redes sociais, palestras e workshops gratuitos em língua estrangeira.