Alunos de Pós-Graduação cursam módulo internacional na cidade do Porto

Pelo quarto ano consecutivo a Gestão de Pós-Graduação do Grupo Unis ofereceu a todos seus alunos a oportunidade de participarem de um módulo internacional, realizado na cidade do Porto, em Portugal.

O módulo que acontece anualmente conta nesta sexta edição com 16 alunos de cursos presenciais, a distância e inclusive membros do Exército Brasileiro, que viajaram no dia 22 de junho. O módulo é realizado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

O principal objetivo do módulo internacional é propiciar ao aluno da pós-graduação uma experiência internacional, auxiliando em sua formação e agregando valor no seu currículo. “Este período de internacionalização irá auxiliar no desenvolvimento profissional e cultural meu e de todos os alunos que estarão participando desta sexta edição do Módulo. Além de participarmos de atividades acadêmicas, haverá atividades culturais e visitas técnicas, e também, horários livres para que possamos conhecer mais a cultura portuguesa”, comentou o aluno do curso de MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios, Renan Augusto de Souza.

Os alunos retornam para o Brasil no dia 30 de junho.