Alunos de Pedagogia participam de Seminário de Estágio

Os alunos do Curso de Pedagogia das Faculdades Integradas de Cataguases se reuniram no auditório da Instituição, para realizar um Seminário sobre os estágios cumpridos no 1º semestre de 2015. A noite contou com a presença da Micaela Graciolli, professora da Escola Municipal Flávia Dutra que recebeu os estudantes para os estágios.

Em sua fala a professora falou sobre o seu amor pelo trabalho que desenvolve e da alegria de compartilhar essas experiências com os pedagogos em formação. O evento é coordenado pelas professoras Paula Todesco e Magda Mazini e reuniu professores e demais alunos da graduação.