Alunos de Pedagogia da FATEPS realizam projeto “Mundo da Fantasia”

Os alunos do quarto período do curso de Pedagogia da Faculdade Três Pontas – FATEPS realizaram no último sábado, dia 17 de setembro, o projeto “Mundo da Fantasia”. Organizada no StandBy do Via Café Garden Shopping, a atividade contou com apresentação de peça teatral e contações de histórias para as crianças.

De acordo com a responsável pelo projeto, Profa. Ana Cristina Naves, o evento contou com a participação dos alunos na elaboração e apresentação de histórias infantis. “Tivemos a participação de adultos e crianças, distribuição de livros infantis, pirulitos, algodão doce. Além de participarem das contações de histórias, as crianças tiveram acesso à oficina de pintura de rosto e balões”, explicou.

“A preocupação do curso é com a formação dos alunos em sintonia com a missão do Grupo Unis de formar pessoas socialmente responsáveis em diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua”, ressaltou a Coordenadora do curso, Profa. Eliane Menegatto.

“Relacionar teoria e prática na formação dos futuros docentes é fundamental. Alunos desenvolvendo o prazer pela leitura e socializando suas descobertas”, concluiu a Profa. Ana Cristina.