Alunos de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo/Unis trocam experiências com estudantes da EJA de São Lourenço

Os alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo/Unis receberam no mês de abril uma visita de alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Melo Viana, de São Lourenço.

A atividade organizada pelo Coordenador do curso Prof. Alfredo Carnevalli Motta juntamente com a Diretora da Escola Profa. Aline Fernandes, permitiu que os estudantes conhecessem o ambiente e a vivência universitária, bem como toda a infraestrutura e funcionamento da FVH/Unis.

Os estudantes puderam conhecer as técnicas utilizadas pelos professores para atender aos alunos de graduação, além das realidades sociais e educacionais dos graduandos de Pedagogia. A atividade foi desenvolvida com o objetivo de estimular os alunos da EJA a darem continuidade aos seus estudos, apresentando a eles as metodologias adotadas pelo Grupo Unis bem como as oportunidades oferecidas pela Instituição no mercado de trabalho.

Os alunos de Pedagogia também puderam confrontar os conhecimentos técnicos de sala de aula com a realidade e prática desenvolvida com as turmas do EJA.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos