Alunos de Mestrado do Grupo Unis têm aula Magna sobre planejamento de políticas públicas

Anderson Cabido foi prefeito da cidade de Congonhas por dois mandatos. Ele, que é Mestre em Administração, conduziu uma aula magna para os alunos do curso de Mestrado do Grupo Unis. O tema escolhido foi “Planejamento de Políticas Públicas de Desenvolvimento Local e Regional”.

A aula magna foi uma iniciativa do SEBRAE em parceria com o Grupo Unis. Anderson é diretor técnico e docente da Instituição desde 2015. O Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, esteve presente no evento. “Acho interessante ele vir tratar sobre essa parte prática de planejamento de políticas públicas de desenvolvimento local e regional, tendo em vista as linhas de pesquisa do nosso programa de mestrado. Isso ratifica a importância da atuação profissional e discente. ”, salientou.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos