Alunos de Medicina Veterinária participam de palestra sobre fórmulas farmacêuticas

Os alunos do terceiro, quarto e quinto períodos integral e noturno do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas participaram na última semana de uma palestra sobre manipulação de medicamentos para uso veterinário.

A palestra foi proferida pela Farmacêutica Samantha da Farmácia de Manipulação Bioética, de Varginha. Foram abordados temas como: a importância da manipulação, medicamentos contraindicados para algumas espécies e novas formas de manipulação existente para pets.

Conhecer essas alternativas para tratamento dos animais foi de grande valia para alunos, pois toda informação adquirida facilitará a vida dos futuros profissionais quando precisarem instituir tratamentos aos seus pacientes”, concluiu o Coordenador do curso, Prof. José Antônio Viana.