Alunos de Logística da FIC visitam uma das maiores redes de revenda de materiais de construção de Minas Gerais

No dia 01 de setembro os alunos do curso de Logística das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) realizaram uma visita técnica na empresa de revenda de materiais de construção, Casa Mattos.

Localizada em Cataguases a empresa é uma das maiores redes de revenda de materiais de construção de Minas Gerais que está há mais de 50 anos no mercado. Possui 12 lojas distribuídas nas cidades de Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Além Paraíba e Muriaé.

Durante a visita vários termos logísticos, locais, procedimentos e ferramentas foram citados e apresentados pelo Gerente de Logística da empresa.

A vista trouxe mais conhecimento aos alunos e foi uma grande oportunidade para o alinhamento entre a teoria da sala de aula e práticas realizadas em empresa.