Alunos de Logística criam empresas em sua área de atuação

Os alunos do curso de Logística da FIC puderam praticar os conceitos estudados em sala de aula. Eles criaram empresas para atuarem no seguimento de logística, Sempre pautadas na literatura das disciplinas do semestre, os alunos foram divididos em grupos e criaram empresas de importação de produtos têxteis, de transporte de produtos perigosos, operador logístico do seguimento de bebidas, de distribuição de doces e biscoitos e de operação logística. O objetivo foi proporcionar a possibilidade de pensar em um negócio voltado para sua área de formação, proporcionando o pensamento crítico e analítico no que tange as disciplinas ministradas no curso.

As avaliações da banca examinadora foram muito positivas. Os professores foram unânimes em afirmar que os alunos superaram as expectativas e promoveram uma noite de troca de experiências muito relevante para o curso de logística.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos