Alunos de Jornalismo visitam Estádio Municipal de Varginha em aula prática

Boa Esporte de Varginha e Tombense (Tombos, MG), se enfrentaram pela última rodada da Série C do Brasileirão. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Varginha e contou com a visita técnica dos alunos do 6º período de Jornalismo.

Acompanhados do jornalista Felipe Repoles, da Rede Mais, os universitários visitaram as cabines de transmissão do estádio e conversaram com alguns profissionais da área antes da partida começar.

Segundo Felipe, “profissionalmente a experiência vai contar muito, pra quem vai seguir ou não a área do jornalismo esportivo, porque como jornalistas a gente precisa conhecer de tudo um pouco dentro da nossa área. O aluno fica familiarizado com o ambiente, conhece uma cabine de transmissão esportiva, entende um pouquinho mais a realidade e como é feita essa transmissão. Foi possível, acredito eu, identificar algumas dificuldades, ver que não é muito simples fazer esse tipo de transmissão”, disse.

O aluno Iago Almeida  do 6º Período do Curso de Jornalismo contribuiu para a redação deste conteúdo

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos