Alunos de Jornalismo produzem conteúdo exclusivo para a Setion Group de Varginha

Como extensão prática da disciplina de Jornalismo Especializado, alunos do sétimo período do curso de Jornalismo do Centro Universitário do Sul de Minas, estão produzindo conteúdo especializado em Estética e Beleza, de forma semanal, até o mês de junho.

Cada grupo ficou responsável por fazer matérias para as editorias de Inovação, Tendências de mercado, Tratamentos, Finanças, Marketing, Logística e Liderança. Esta é uma iniciativa proporcionada pela parceria entre o curso e a Setion Group.

Segundo a Analista de Comunicação e Eventos, Thayane Nery, “esta parceria é de suma importância tanto para a faculdade quanto para a Setion, uma vez que abre as portas da empresa para novas ideias e proporciona uma experiência prática que contribui para o desenvolvimento profissional dos estudantes de Jornalismo”.

O Grupo fornece soluções inovadoras para o mercado, através de marcas como a Solution, Ice Protection, Beauty Spell, Barp, Uniset e Click Lock. Para quem desejar acompanhar o conteúdo realizado pelos alunos poderá acessá-lo na página do Facebook da Setion Group ou clicando aqui