Alunos de Jornalismo participam de gravação do programa Conversa com Bial

No dia 19 de março alunos do curso de Jornalismo do Centro Universitário do Sul de Minas foram para São Paulo participar da gravação do programa televisivo, Conversa com Bial.

A gravação acompanhada pelos alunos, que será exibida na primeira edição do ano do programa, no dia 02 de abril, contou com a participação de José Bastos Padilha Neto, roteirista, documentarista, produtor e cineasta, com destaque para as produções “Tropa de Elite” e “Narcos” da Netflix.

Além do programa com o cineasta, os estudantes participaram da gravação de outra edição que será exibida também no mês de abril, trazendo um bate-papo com Ronaldo Lemos, advogado, professor e pesquisador, especialista em tecnologia, mídia e propriedade intelectual, cuja temática principal versou sobre as Fake News, contando com a presença do Ministro do Supremo Tribunal Eleitoral Luiz Fux, que também comentou sobre esse tema no cenário das eleições, além de discutir sobre o polêmico auxílio moradia.

A Coordenadora do curso Profa. Ma. Gisele Nishiyama, afirmou que o apresentador é referência como jornalista, escritor, cineasta, poeta e apresentador. “Foi uma experiência riquíssima aos alunos, os quais puderam entender de toda a pré-produção e pós ao observar como sairá o programa editado. Aprenderam com Pedro Bial o formato de jornalismo de confronto, mantendo-se a postura e respeito para com os convidados, extraindo-se o máximo de conteúdo e informação”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos