Alunos de Fisioterapia e Educação Física visitam Centro de Treinamento do Atlético Mineiro e do Cruzeiro

No dia 20 de outubro os alunos dos cursos de Fisioterapia e Educação Física do Grupo Unis estiveram nos Centro de Treinamento do Atlético Mineiro e do Cruzeiro em Belo Horizonte.

A visita técnica foi dividida em vários momentos onde os alunos conheceram as diversas dependências dos Clubes acompanhados por profissionais que atuam diretamente com os atletas. Conheceram e experimentaram os aparelhos e equipamentos que os profissionais utilizam no condicionamento físico e na reabilitação física dos atletas.

A visita foi acompanhada pelo Prof. Renato de Abreu Carvalho e Profa.  Erondina Leal Barbosa dos respectivos cursos. As coordenadoras dos cursos, Profa. Mônica Ferreira e Profa. Márcia Moysés, apontam que a possibilidade de uma visita técnica dessa grandeza, aumenta a confiança do aluno na escolha do curso e oferece a oportunidade de vivenciar as atividades práticas da profissão, evidenciando mais uma área de atuação.