Alunos de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho visitam empresa Plascar

No dia 05 de outubro alunos da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho realizaram uma visita técnica à empresa Plascar, em Varginha.

A atividade fez parte da disciplina “Ambiente e Patologias Ocupacionais” ministrada pelo Prof. Viviel Carvalho. Durante a visita os alunos conheceram a empresa como um todo, tendo a oportunidade de visualizarem na prática muitos assuntos discutidos em sala de aula, relacionados as áreas de saúde e segurança do trabalho.

Visitas técnicas complementam o aprendizado dos alunos, permitindo que eles entendam a ligação direta entre teoria e prática”, concluiu o Prof. Viviel.