Alunos de escolas estaduais de Três Pontas participam de aula preparatória para o ENEM na FATEPS

Alunos das Escolas Estaduais Professora Marieta Castro e Deputado Teodósio Bandeira participaram de uma aula preparatória para o ENEM na Faculdade Três Pontas (FATEPS). A ação foi realizada em conjunto com os professores do curso A1 Pré-vestibular e do Colégio Travessia.

Na oportunidade, os alunos também puderam visitar uma feira de profissões e conhecer os diversos cursos oferecidos pelo Grupo Unis. No Núcleo de Prática Jurídica os alunos conheceram o Tribunal do Júri simulado e ouviram um pouco sobre as oportunidades que as carreiras jurídicas podem oferecer. No Laboratório de Varejo os alunos se inteiraram das competências e habilidades desenvolvidas no Curso de Administração. Na brinquedoteca os alunos conhecerem os caminhos que o Curso de Pedagogia pode oferecer. A feira de profissões também recebeu professores dos cursos de Ciências Contábeis, Música, Logística, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Sistemas de Informação e Engenharias.