Alunos de Engenharia Mecânica visitam Steam Master em Varginha

Alunos do décimo período do curso de Engenharia Mecânica do Centro Universitário do Sul de Minas realizaram uma visita técnica à empresa Steam Master, em Varginha. Os universitários foram recebidos e acompanhados pelo ex-aluno do curso que hoje atua como Engenheiro Mecânico, Éder Douglas.

Através da atividade os estudantes tiveram a oportunidade de conhecerem uma empresa que fabrica caldeiras com o objetivo de aliar teoria, vista na disciplina de Geração de Vapor com a prática exercida na empresa.

O Engenheiro Éder nos enriqueceu com seu conhecimento teórico e prático sobre caldeiras. Um momento muito rico de conhecimento apresentado na prática. A ele e à empresa nossos agradecimentos”, concluiu o Prof. Luiz Carlos Vieira Guedes.

A Steam Master iniciou suas atividades em 1974 e hoje possui caldeiras em operação em muitos países de vários continentes, se tornando líder do mercado no fornecimento de caldeiras e seus periféricos, entregando tecnologias de queima dos mais variados tipos de combustíveis.