Alunos de Engenharia Civil e Arquitetura visitam a FEICON

No dia 31 de março os alunos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário do Sul de Minas, realizaram uma visita técnica na Feira de Construção Civil (FEICON), em São Paulo.

A FEICON é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Com a presença de centenas de marcas, o evento conta com expositores dos macro setores de instalações, acabamentos, externos e estruturas.

A visita técnica teve por objetivo apresentar aos alunos as diversas marcas e setores da construção civil, conectá-los com o mercado e com a vivência de relação de negócios, permitindo uma grande absorção de conteúdos. Os alunos foram acompanhados durante a visita pelas professoras Luana Ferreira e Luane Mendes.

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes. Com iniciativas presenciais e digitais, a FEICON conecta todo o mercado, gerando conteúdo e negócios durante 365 dias ao ano.

Através de sua vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a FEICON marca o início do calendário da construção civil no país.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos