Alunos de Engenharia Agronômica visitam viveiro de mudas florestais

Os alunos do sexto período do curso de Engenharia Agronômica realizaram uma visita técnica ao viveiro de mudas florestais Florestal Casa da Árvore, em Varginha.

Durante a visita os estudantes foram apresentados ao processo completo da produção de mudas de espécies florestais nativas. A atividade permitiu aos alunos vivenciarem a realidade de um viveiro de produção de mudas de espécies florestais nativas, aprenderem a conhecer a diversidade florestal regional, ao mesmo tempo em que puderam entender o gerenciamento na produção de mudas para a implantação de florestas nativas.

A visita foi realizada no dia 07 de outubro.