Alunos de Engenharia Agronômica realizam palestra sobre lixo com comunidade rural de Boa Esperança

No dia 16 de outubro os alunos do quarto período do curso de Engenharia Agronômica, através do apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, realizaram uma palestra com os agricultores da comunidade rural do Sapezinho.

Um dos principais assuntos discutidos foram as ações relacionadas ao lixo e seus impactos na comunidade, além das formas de conscientização, separação e descarte correto dos resíduos. A participação dos agricultores foi de extrema importância pois eles opinaram sobre a implantação de uma lixeira, e a passagem da coleta de lixo na comunidade.

A palestra foi ministrada pelo Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Secretário de Obras e pelo vereador Robinho. Participaram aproximadamente 40 pessoas, e esta ação faz parte de um projeto social desenvolvido pelos alunos.