Alunos de Engenharia Agronômica realizam palestra sobre lixo com comunidade rural de Boa Esperança

No dia 16 de outubro os alunos do quarto período do curso de Engenharia Agronômica, através do apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, realizaram uma palestra com os agricultores da comunidade rural do Sapezinho.

Um dos principais assuntos discutidos foram as ações relacionadas ao lixo e seus impactos na comunidade, além das formas de conscientização, separação e descarte correto dos resíduos. A participação dos agricultores foi de extrema importância pois eles opinaram sobre a implantação de uma lixeira, e a passagem da coleta de lixo na comunidade.

A palestra foi ministrada pelo Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Secretário de Obras e pelo vereador Robinho. Participaram aproximadamente 40 pessoas, e esta ação faz parte de um projeto social desenvolvido pelos alunos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos