Alunos de Engenharia Agronômica participam de dia de campo de máquinas e mecanização agrícola

Alunos do terceiro e quarto períodos do curso de Engenharia Agronômica do Grupo Unis, participaram no dia 18 de novembro de um dia de campo de máquinas e mecanização agrícola. A atividade contou com o apoio da empresa Terra Café, e foi realizada na Fazenda Zaroca, em Três Pontas.

A aula foi ministrada pelos técnicos responsáveis Roberto e Rogério. Os alunos tiveram a prática de todo o funcionamento dos tratores, como motor, sistemas complementares, pontos de potência e manutenção. Os estudantes também tiveram a oportunidade de trabalhar com implementos em prática.