Alunos de Engenharia Agronômica organizam exposição de Herbários na Cidade Universitária

Alunos do 1º e 2º período do curso de Engenharia Agronômica do Unis realizaram a finalização do Projeto Integrador Extensionista com uma exposição de Herbários, organizada no Bloco A da Cidade Universitária, em Varginha.

A disciplina, conduzida pela Profa. Polyana Placedino Andrade, teve sua conclusão avaliada pelos professores Cleidson Soares e Paula Rachel Corrêa, analisando a exposição de cada grupo dos alunos.

A exposição de Herbários foi aberta ao público e contou com a visitação de muitos alunos e professores, incluindo o Reitor do Unis Prof. Felipe Flausino e o Vice-Reitor, Prof. Ricardo Morais Pereira.