Alunos de Enfermagem participam de projeto de consciência no trânsito

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) está promovendo no mês de agosto o projeto “Dê Preferência à Vida”, como conscientização aos cuidados no trânsito. Aproveitando a oportunidade os alunos do curso de Enfermagem do Grupo Unis participaram, no dia 25 de agosto, das atividades propostas pela Instituição oferecendo atendimentos gratuitos à comunidade.

A Campanha de Mobilização para Combate ao Uso de Drogas e Álcool surgiu devido ao uso acentuado dessas substâncias, provocando acidentes e muitos prejuízos de vidas e materiais. O SEST/SENAT está promovendo ações em todo o país.

A proposta do Projeto é apresentar informações e subsídios para o enfrentamento desta grave questão que envolve muitos colaboradores do setor de transporte, e também observar o andamento do exame toxicológico e outros cuidados relativos à saúde do trabalhador.