Alunos de Elói Mendes visitam Grupo Unis

Alunos de duas escolas estaduais de Elói Mendes visitaram as instalações do Campus II do Grupo Unis, para conhecerem mais sobre os cursos e oportunidades oferecidas pelo espaço. Os estudantes da Escola Estadual São Luíz Gonzaga e da Escola Estadual Targino Nogueira, possuem interesse nos cursos da saúde, sediados no Campus.

Ao todo, 29 alunos participaram das atividades que contaram com visitas aos laboratórios de Fisioterapia, Estética, Nutrição, além de participarem de uma aula utilizando a tecnologia 3D, oferecida pela Instituição. “A oportunidade de trazer os estudantes surgiu através do simulado do ENEM realizado no final do mês de Agosto, onde vários alunos do colégio São Luíz vieram realizar o simulado e preencheram uma ficha com o curso que tinham interesse em conhecer na Instituição. A outra forma foi através do professor Valdemir, que tomou a iniciativa de levar as mesmas fichas de interesse no colégio Targino Nogueira”, explicou o Assistente Administrativo da Instituição, Bruno Silvério.