Alunos de Comércio Exterior apresentam artigos no XV Congresso Online de Administração

Entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro será realizado o XV Congresso Online de Administração através da plataforma Convibra. Alunos e professores do Centro Universitário do Sul de Minas participarão do Congresso com artigos aprovados para apresentação no evento.

Cinco artigos irão representar o Grupo Unis no Congresso, dentre eles três desenvolvidos por alunos do oitavo período do curso de Administração-COMEX. Gabriel Igor Nogueira Ramos explorou o tema “Direct Trade – estratégia para valorização de pequenos produtores de cafés especiais”; Iago Alessandro dos Santos falará sobre “O impacto da logística reversa no processo de sustentabilidade ambiental”; e Luana Nunes de Souza desenvolveu o tema “A gestão de resíduos industriais e seus principais desafios”.

Além desses trabalhos dois ex-alunos da Instituição também tiveram artigos aprovados para apresentação no Congresso. Laryssa Nogueira trabalhará com o tema “Fatores de insucesso do BSC e possíveis soluções”; e Vanessa Aparecida Dias falará sobre “O papel do administrador na gestão da assistência social”.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos