Alunos de Arquitetura têm aula prática em Hospital Veterinário

Os alunos do 7º período de Arquitetura e Urbanismo visitaram as obras do Hospital Veterinário para uma aula prática. Através da disciplina Conforto Ambiental II, os alunos exploraram o espaço analisando aspectos particulares, ergonomia, conforto visual, térmico e lumínico.

Na oportunidade, os estudantes fizeram coletas de dados, relatório fotográfico e experimento da visão do projeto. Essas ações permitem que os estudantes aprofundem os conteúdos estudados em sala. Segundo Eduardo Augusto Machado Campos, professor da disciplina, “vivenciar a experiência de observar o edificado com reflexo no pensamento projetual do aluno, permite a junção da teoria com as práticas profissionais”.