Alunos de Arquitetura da FIC visitam obras da Unimed

Promover a conscientização sobre a importância de se visitar uma obra na profissão do arquiteto e urbanista. Este foi o objeto da visita organizada pelos professores da FIC às obras da Unimed em Cataguases.

A visita serviu como orientação na apresentação de aspectos e características estruturais, além da oportunidade de se conhecer de perto um canteiro de obras. Os universitários foram recebidos pela equipe que apresentou os aspectos técnicos, além do projeto arquitetônico.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos