Alunos de Arquitetura da FIC têm aula prática sobre materiais de acabamento

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIC visitaram uma tradicional loja de Materiais de Construção de Cataguases para uma aula prática. Acompanhados da Profa Veronica Medeiros, que ministra a disciplina Materiais de Construção, os estudantes foram conferir de perto as novas tendências, materiais tecnologias, principalmente na área de acabamentos.

Atividades como essa aliam teoria e prática. “Os alunos, tendo contato com produtos disponíveis no mercado, têm uma real noção do que irão utilizar em seus projetos profissionais”, salienta a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIC, Profa Elisabete Alves Kropf Correia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos