Alunos de Arquitetura da FIC têm aula prática sobre materiais de acabamento

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIC visitaram uma tradicional loja de Materiais de Construção de Cataguases para uma aula prática. Acompanhados da Profa Veronica Medeiros, que ministra a disciplina Materiais de Construção, os estudantes foram conferir de perto as novas tendências, materiais tecnologias, principalmente na área de acabamentos.

Atividades como essa aliam teoria e prática. “Os alunos, tendo contato com produtos disponíveis no mercado, têm uma real noção do que irão utilizar em seus projetos profissionais”, salienta a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FIC, Profa Elisabete Alves Kropf Correia.