Alunos de Administração da FATEPS realizam simulação de audiência trabalhista

Alunos do terceiro e quarto períodos do curso de Administração da Faculdade Três Pontas (FATEPS) realizaram uma atividade prática de simulação de uma audiência trabalhista.

Sob orientação do Prof. Wallace Paiva, a atividade teve o objetivo de permitir que os universitários vivenciem a prática trabalhista, relacionando o conteúdo teórico apresentado em sala de aula com a vida forense e atuação no mercado de trabalho como administradores.

A importância dessa atividade é no sentido de que os alunos já sairão dos bancos acadêmicos sabendo como funciona a vida profissional prática do gestor, o que garante extrema vantagem ante o concorrido mercado de trabalho atual”, concluiu o Coordenador do curso, Prof. Thaylor Duarte.