Alunos de Administração da Fateps realizam aula prática na empresa Mak Plast

Alunos do terceiro período do curso de Administração da Faculdade Três Pontas (Fateps) tiveram uma experiência diferente, a sala de aula com as tradicionais carteiras e cadeiras, foram trocadas por máquinas e produtos da empresa Mak Plast.

Os universitários visitaram as dependências da empresa, para receberem uma aula prática na disciplina de Gestão da Produção, com o Coordenador do curso, Prof. Me. Thaylor Duarte. Os alunos puderam ver toda a teoria aprendida na faculdade com a prática na empresa, conheceram todos os processos de produção de uma empresa de embalagens, desde a matéria prima até o produto final.

Há 24 anos atuando no mercado de embalagens, a Mak Plast conquistou o respeito e excelente receptividade em Três Pontas e região, frutos da busca contínua pela qualidade de seus produtos, pela agilidade, eficiência e profissionalismo de sua equipe comercial, o que explica o sucesso conquistado no empreendimento.

Continuamente inovando, a empresa construiu um completo Mix de Produtos, que atende ao mercado de alimentos humano e animal, higiene e limpeza, beleza, líquidos, eletroeletrônicos, doces, confecções, papelarias e diversas outras aplicações.

Atualmente a Mak Plast industrializa parte do material que usa em suas embalagens, e possui forte competência na conversão de substratos, com aplicação de impressão, laminação, formatação, válvulas, furos, sempre orientada e focada para a busca do produto que melhor atenda a demanda e especificidade de seus clientes.