Alunos de Administração da Fateps debatem revitalização do Parque Municipal Vale do Sol com Prefeito de Três Pontas

Alunos do sétimo período do curso de Administração da Faculdade Três Pontas (Fateps) estão desenvolvendo um projeto de revitalização do Parque Municipal Vale do Sol, em parceria com a Prefeitura de Três Pontas.

De acordo com o Coordenador do curso, Prof. Thaylor Duarte, a ideia do projeto partiu do núcleo de professores do curso e contou prontamente com o apoio e dedicação dos alunos. No dia 14 de fevereiro, os estudantes receberam na Fateps o Prefeito de Três Pontas Marcelo Chaves, para debaterem sobre as propostas e o desenvolvimento do projeto de revitalização.

A ação buscará colocar em prática as teorias aprendidas durante o curso, passando por etapas de visitação, planejamento, execução até a culminância do projeto, além de demonstrar aos alunos a importância da responsabilidade socioambiental.

A proposta do curso de Administração, segundo o próprio Prefeito Municipal é fantástica porque o projeto além de muito estudado e discutido pelos alunos deverá atender todas necessidades da comunidade local e poderá virar uma referência da boa utilização de um espaço público”, concluiu o Prof. Thaylor.

O Parque Municipal Vale do Sol oferece aos visitantes enorme área de lazer, com quadras de areia, uma represa, lanchonete, playground, além de uma grande área arborizada e outros atrativos, como o Zoológico.