Alunos da FIC recebem certificados de Destaque Acadêmico

No dia 03 de setembro foi realizada nas Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) a entrega dos certificados de Destaque Acadêmico.

Contando com a presença do Diretor da Instituição Prof. Valmir Gonçalves e dos coordenadores dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Logística, Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, os certificados foram entregues aos alunos avaliados com as maiores notas em cada período dos cursos, no primeiro semestre de 2018.

Ao todo 20 alunos receberam os certificados sendo todos avaliados com notas acima dos 80 pontos. Essa foi a primeira vez em que a cerimônia foi realizada e tem previsão de acontecer de forma semestral.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos