Alunos da FIC realizam o I Arraiá dos Veteranos

No dia 23 de junho alunos das Faculdades Integradas de Cataguases (FIC) realizaram o I Arraiá dos Veteranos.

A festa aconteceu no estacionamento da FIC. A organização do evento envolveu alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura, Logística, Pedagogia e Engenharia de Produção.

O objetivo da festa foi o de promover a cultura de nossa região. Os alunos se organizaram nas barracas de comidas, bebidas e entretenimento típicos desse tipo de evento, como a pescaria, a cadeia e o correio elegante.

O evento contou também com uma apresentação musical da dupla sertaneja Felipe e Edu.